Politica de Entregas e de Recebimentos

 

Frete grátis dentro do raio de 120 Km da sede da empresa (Catanduva/SP).

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado, dentro do prazo de até 72 horas, a contar do recebimento do pedido pela empresa.

A previsão de entrega é válida após as seguintes condições:
-Disponibilidade de produtos em estoque: As quantidades e os produtos estarão sujeitos à confirmação.
- A liberação do pedido efetuado, estará sujeita à análise cadastral e de crédito e, dependendo do caso, da confirmação de pagamento.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição.

A DEVITO se coloca à disposição para que seja realizada novas tentativas de entrega. Contudo, é preciso revalidar o endereço informado/cadastrado no pedido. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da revalidação do endereço.
Informações e/ou motivos sobre o não-recebimento ou entrega das mercadorias, serão devidamente informados pela equipe de entregas e devolvidas ao setor de faturamento. Por conseguinte, o pedido e produtos ficarão "em aberto" e reservados em até no máximo 48h, após o que decairão automaticamente, sendo necessário se realizar novo pedido.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento com nome legível (por extenso) e identificação de um documento de identidade.

Toda entrega deverá, necessariamente, identificar o seu recebedor, de forma clara e legível, com a identificação do cargo exercido.
Diante de qualquer dificuldade ou negativa de cumprimento das condições acima, nossos entregadores imediatamente entram em contato com a nossa equipe de vendas, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega, o que somente ocorrerá mediante a emissão de uma autorização on line, cujo número de recibo de envio deverá, posteriormente, ser informado ao cliente e inserido no comprovante de recebimento, para fins de controle do departamento financeiro no momento do fechamento da viagem.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos desnecessários, por isso, mantenha sempre o seu cadastro atualizado.
Sugerimos que sejam conferidas as mercadorias descritas no pedido com aquelas efetivamente descarregadas por nossa equipe de entregas, inclusive com relação a valores, bonificações e descontos, haja vista que não aceitaremos reclamações posteriores.

Sugerimos ainda que a integridade dos produtos seja preservada, respeitando-se o empilhamento máximo, altura e lastro (camadas x caixa), bem como seja acondicionando em local adequado, protegido da exposição direta ao calor/sol e demais intempéries.

Não aceitamos cheques de terceiros.

Não aceitamos cheques com valor maior que o da compra.

Não serão aceitos cheques com prazo de pagamento além daquele previamente ajustado no momento do fechamento do pedido, resguardando-se a DEVITO no direito de compensá-lo na data aprazada e constante no pedido.

Não serão aceitas sustação(ões) e/ou contra-ordem(ns) de pagamento posteriores sob falsa alegação de “desacordo comercial”, principalmente quando o pedido já houver sido conferido, aprovado e recebido pelo cliente.

Na eventualidade do emitente do cheque ser diferente da pessoa constante do pedido, é necessário carimbo e assinatura deste no verso do pedido, em letra legível, com informação do CPF ou RG, além da indicação do número do pedido.

 

 

Contato

Av. Casa Branca, 135 - Agudo Romão

Catanduva / SP

Fone: (17) 3311-1400

Email : contato@devito.com.br

Newsletter

Receba nossas novidades.